domingo, 8 de julho de 2007

BIOGRAFIA II

uma entrevista com Ben em 1998: "A alguns anos atrás, Amy e eu estávamos frequentando um acampamento para jovens. Eu estava jogando com o grupo de oração e Amy era uma campista. Durante um tipo de recreação eu estava sentado no ginásio assistindo um jogo de basketball. Do outro lado da quadra havia um palco para peças e um piano. Eu estava sentado lá, super entediado quando de repente eu tomei um susto enquanto escutava o som da introdução de piano de "I Would Do Anything For Love" do Meafloaf's. Eu olhei para o piano e havia essa garota esbanjando um
grande talento. Depois da minha raiva por inveja inicial, calmamente eu corri através do jogo de basket em direção ao piano e me apresentei. Depois ela me impressionou ainda mais com músicas que ela havia escrito. Eu achei que estava no paraíso. Mas quando ela cantou, eu quase morri. Vindo daquele rejeitado e pequenino acampamento estava uma das mais poderosas e belas vozes que eu jamais tinha ouvido. Então eu, de alguma forma, a convenci a nunca mais tocar com mais ninguém e ela tem sido minha desde então." Ben e Amy logo começaram a gravar músicas como "Give Unto Me" e "Understanding" sob o nome de Evanescence. Com influências como Type O Negative, Living Sacrifice (que, segundo rumores, convidou Ben para se unir como guitarrista, mas ele recusou para continuar com o Evanescence), Portishead e Sarah McLachlan eles começaram a criar um som único que leva elementos do metal, música eletrônica e (provavelmente sem intenção) música gótica. Brad Caviness começou a tocar "Understanding" e "Give Unto Me" no programa de rádio que ele co-apresentava na KABF, em Little Rock, dando ao Evanescence sua primeira exposição ao mundo em liberdade. Seu EP de estréia foi lançado em Dezembro de 1998 em seu primeiro show no Vino's em Little Rock. A edição limitada de 100 cópias foi vendida rápido na mesma noite. Em algum momento David Hodges se uniu a banda. (nota da tradutora: o autor do texto diz que não pode dar nenhum detalhe disse porque ele não sabe como isso ocorreu). As pessoas mais íntimas à banda ficaram surpresos como Ben Moody é um perfeccionista que se empenhou em encontrar alguém que ele se sentisse confortável tocando junto. O EP Whisper foi lançado nessa época pela banda com a ajuda da BigWig Enterprises em CDR (edição limitada em 50 cópias). Depois de algum tempo, o show do Evenescence foi completado com membros como JohnLeCompt (anteriormente do Mindrage) e Rock Gray (do Soul Embraced e Living Sacrifice). Recentemente David Hodges saiu da banda (nota da tradutora: por razões desconhecidas pelo autor). John LeCompt e Rocky Gray são agora conhecidos como membros oficiais da banda. [...]

Original: JesusFreak.com
Traduzido e Adaptado por: Lolita

Nenhum comentário: