sábado, 14 de julho de 2007


Call me when you’re Sober (tradução)

Evanescence

Composição: Amy Lee

Não chore para mim
Se você me amasse
Você estaria aqui comigo
Se você me quisesse
Você me procuraria
Decida-se

Deveria ter deixado você cair
E perder tudo
Então, talvez, você possa se lembrar de você
Não posso continuar acreditando
Estamos apenas nos enganando
E eu estou cansada das mentiras
E você está muito atrasado

Não chore para mim
Se você me amasse
Você estaria aqui comigo
Você Me quer
Venha me encontrar
Decida-se

Não conseguiu levar a culpa
Doente de vergonha
Deve ser cansativo perder o próprio jogo
Odiado de forma egoísta
Não é surpresa alguma, você está cansado
Você não pode bancar a vítima agora
E você está muito atrasado

Então, não chore para mim
Se você me amasse
Você estaria aqui comigo
Você me quer
Venha me encontrar
Decida-se

Você nunca me liga quando está sóbrio
Você só quer isto porque está tudo acabado
Tudo acabado

Como eu pude queimar o paraíso?
Como pude?
Você nunca foi meu

Não chore para mim
Se você me amasse
Você estaria aqui comigo
Não minta para mim
Pegue suas coisas
Eu decidi por você.

Nenhum comentário: